Radio Fusion

Parceiros Banners 120x60

Checar Links

Image Hosted by ImageShack.us Copie vários links de uma vez para ver se esta ativo : *Working ~> Funcionando *Dead ~> Link Morto

Recados

ShoutMix chat widget

Download - Crysis: Maximum Edition - Pc




Em Crysis Maximum Edition, finalmente os jogadores vão ter em suas mãos todo o mundo de Crysis.

O jogo do ano para PC de 2007 vem acompanhado de Crysis Warhead- a história paralela, que é sucesso de crítica -, e do explosivo combate multiplayer Crysis Wars.

Para aqueles que não conhecem o mundo de Crysis, Crysis Maximum Edition é uma chance de vestir o traje Nanosuit em três modos de jogo diferentes.

Seja salvando o mundo de um apocalipse alienígena ou travando combates on-line, em equipe, junto com seus amigos, sempre vai existir uma opção para todos em Crysis Maximum Edition

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Crysis Warhead
é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Crysis Wars é um jogo absolutamente distinto de sua contraparte singleplayer. Totalmente focado no modo multiplayer, o jogo possui mídia de instalação, diretório, variáveis de configuração, e até mesmo patches, diferentes daqueles utilizados no Crysis Warhead.

DOWNLOAD - SERVIDOR: MEGAUPLOAD - TAMANHO: 18.35 GB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WebNeste site

Adionem Aos Favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Tradutor

Link Quebrado

Caso Haver algum link Quebrado Deixe um recado no nosso mural que em 24hrs concertamos

Adicione nosso Feed

Image Hosted by ImageShack.us Para Adicionar nosso Feed bastar Clicar do lado da barra do navegador !!!

Parceiros banners 180x40

Contador de Visitas