Radio Fusion

Parceiros Banners 120x60

Checar Links

Image Hosted by ImageShack.us Copie vários links de uma vez para ver se esta ativo : *Working ~> Funcionando *Dead ~> Link Morto

Recados

ShoutMix chat widget

Download – Supreme Commander 2



 alt=Fabricante: Square-Enix
Plataforma: PC
Estilo: Estratégia / RTS
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,2 Gb
Crack: Sim
HJSplit: BAIXAR


X7.to: Parte 1Parte 2Parte3- Parte 4Parte 5Parte6Parte7 - Parte8
Megaupload: Parte 1Parte 2Parte3Parte 4Parte 5Parte6Parte7 - Parte8

Descrição: Supreme Commander pode ser considerado um título seminal quando se trata de RTS (real time strategy). Talvez não totalmente por mérito próprio, é verdade. Mas o título é considerado como uma espécie de sucessor espiritual de Total Annihilation, esse sim um RTS celebrado até hoje, mais de dez anos após o seu lançamento — o título ainda acumula diversos prêmios na bagagem.Nele, você se envolverá em todos os pontos da trama, desvendando os mistérios dos cenários sombrios e cruzando as barreiras da realidade. Sua função aqui não é controlar a Alice, mas sim protegê-la no papel de outros grandes personagens, como a Lebre de Março (March Hare) e o Gato Risonho (Cheshire Cat).
Mas, é claro, o próprio Supreme Commander estreou uma série de mecânicas que são copiados por diversos jogos do gênero, lançando uma verdadeira escola de RTS. Bem, eis que surge agora o seu sucessor, com o prosaico título de Supreme Commander 2. O título é uma sequência direta da expansão Forged Alliance, lançada em 2007.
A fim de conferir o que realmente mudou na fórmula original, e o que há realmente de novo, O Baixaki Jogos resolveu testar a demonstração recentemente liberada para o grande público. A demonstração, disponível via Steam, permite que você jogue através de dois níveis de tutorial mais duas missões para a United Earth Federation, uma das três facções disponíveis no game.
O jogo se passa 25 anos após os acontecimentos de Supreme Commander: Forged Alliance, cuja trama envolve principalmente a quebra das relações de paz entre a United Earth Federation, a Aeon Iluminate e a Cybran Nation, que são as três facções disponíveis no jogo. É exatamente nesse clima beligerante que se passam as duas missões disponíveis na demo, “Strike While Cold” e “Titans of Industry”.
img

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WebNeste site

Adionem Aos Favoritos

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

Tradutor

Link Quebrado

Caso Haver algum link Quebrado Deixe um recado no nosso mural que em 24hrs concertamos

Adicione nosso Feed

Image Hosted by ImageShack.us Para Adicionar nosso Feed bastar Clicar do lado da barra do navegador !!!

Parceiros banners 180x40

Contador de Visitas